sábado, março 04, 2006



Naquela rotina anual de desembrulhar lembranças e fazer a limpeza da alma, encontrei a letra de uma música especial que irei compartilhar (a música está em k-7, nem tenho como ouví-la... uma pena...)

"Tatuagem"

Agora que chegou ao fim
Admito que nem tudo foi perfeito
Mas devo confessar sem medo
Ainda te trago encravada em meu peito

Ainda sinto seu gosto
E seu cheiro ainda exala pela sala
Naquele velho apartamento bem no centro
no centro de onde tudo começou

Meu amor
Como é bom te ver sorrir
Como é bom saborear cada átomo que está em ti
Eu fugiria pra longe de você mas a distância
É uma paulada muito dura
E a gente custa a levantar

Muito mais fácil o Oriente Médio se pacificar
Então pra quê tanto procurar tanto ler
Se todo o universo conspirou
Se tudo que eu tenho eu te dou
se tudo que passamos me marcou
Como uma bizarra tatuagem
que em mim se fixou.
(Márcio Borges)

Nenhum comentário: