quarta-feira, novembro 30, 2005

DMB

Música é a alma de qualquer pessoa que ama viver... E não poderia deixar de destacar, neste espaço de dizer qualquer coisa, a música desta banda que , apesar das críticas (crítica só fala mal do que é bom!!), é a melhor música dos últimos tempos que tenho escutado (rs)!!! Dave Matthews Band passeia, com facilidade, pelo jazz, pelo blues, o rock e o soul com um espírito livre de qualquer limitação.

Uma identidade fora do comum - começando pela voz do Dave Matthews, inconfundível! Os instrumentistas são show à parte - o violino nervoso de Boyd Tinsley, o baixo preciso de Lessard, a bateria de Carter Beauford, Leroi Moore no sax... Enfim, eles são "sex"! recomendado para todas as pessoas que admiram boa música, mais que isso, música que toca a alma e o corpo...

3 comentários:

LuizcomZ disse...

A interpretação é da música! Os comentários poderiam ser das letras, acontece que letra e música se distinguem, é impar, porém, em corpos diferentes. Como num casamento, ‘somos um só (o casal) com duas metades, a tua metade é independente e auto-suficiente, exatamente porque a tua metade sou eu!’ A letra é dele, só o Dave pode explicar o sentido exato de cada sílaba ou letra. Mas, a música dele, essa cabe a nós interpretar, sentir, viver, chorar, sorrir... Simplesmente deixar tocar! Adorei o teu Blogger. Parabéns!! Gostaria de saber como poder postar.

LARISSA FERNANDES disse...

Oi Luiz!
Obrigado por comentar... Se quiser postar é só me mandar email! laracmonteiro@bol.com.br
Abraço!!!!

LARISSA FERNANDES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.